Pra começar...


Já que todas pararam de postar, eu, num momento de muita ociosidade resolvi fazer o primeiro post após essa época de silêncio de vocês.


Esse blog conta as aventuras e pensamentos mirabolantes de 6 amigas que estão espalhadas agora pelo Brasil, mas que viveram uma das melhores épocas de suas vidas juntas, e que levarão pra sempre essa amizade que nasceu ha varios anos já, eu diria.


Então, já que estamos falando de começar de novo, vou falar do meu novo começo aqui.

Estou morando agora em Piracicaba/Campinas. Durante muito tempo eu sonhei vir pra cá pra ficar perto do meu amado e finalmente deu certo! Agora nos vemos muito mais, podemos fazer muitas coisas juntos q antes a distancia não deixava. Quanto à faculdade, joguei tudo pro alto e mudei de curso. Agora sou uma futura psicóloga! Até que enfim me econtrei e estou fazendo alguma coisa em que eu me vejo atuando no futuro.


O que me surpreendeu, é que apesar de eu ter desejado muito essa mudança, não é facil, não tem sido fácil. Acho que todo recomeço é complicado. Eu sinto falta principalmente de pessoas, de amigas. Como é difícil começar uma amizade... demoooora pra pra ficar firme, pra ter confiança... Ainda me sinto meio só as vezes, mesmo rodeada de pessoas, porque faz falta aquela pessoa com quem vc nao precisa dizer nenhuma palavra e ela já saca tudo por um sutil olhar sarcástico hehehe.


Apesar dos pesares, estou feliz... é dificil se acostumar mas eu gosto dessa coisa de novidade, sabe... E espero poder começar em mais lugares diferentes ao longo da minha vida...


Meninas, onde quer que eu esteja vocês são as melhores, seeempre!!!


beijos e agradeço a homenagem da queria Élyda amora hehehe... Pra vc, um salve!


a gente se vê!!
0 Responses