Uma amiga minha...

Temos mania de exemplificar tudo com a história de "uma amiga minha". É verdade, o que seria da gente sem as amigas?

Que tal falarmos sobre relacionamentos?

Pois então...


Tem uma amiga minha gosta de amores bandidos (as vezes literalmente). Sabe aqueles amores de aventuras perigosas? Pois é. Ela sabe disso, mas simplesmente não consegue evitar. Ela é um amor, super super super divertida e acredita demais na bondade nas pessoas. Por isso mesmo é que ela se mete em confusão, sempre é conquistada pela malandragem do indivíduo... acreditando que ele é tão bonzinho quanto ela. Fazer o que? E é teimooosa, nem adianta dizer que ela está errada. Ela prefere quebrar a cara por si mesma hehehe.

Já outra amiga decidiu se abster de relacionamento, e não pensem que ela é feia! É a candanga mais namoradeira de todas nós, mas nunca namora muito tempo porque ainda não achou o "homem da pegada". E como é difícil achar esse homem! Enquanto isso ela curte a vida sozinha e nem pensa em se casar, como diz o ditado: antes só do que mal acompanhada!


A caçula das que restaram está solteira, mas tem lá seu pezinho amarrado num amor distante que não sabe se vai ou volta. Ela é muito legal e só agora começou a ampliar os horizontes... Só falta ser mais firme nas decisões e ter paciência... Talvez ser menos exigente também ajudasse.

Tem duas calangas que já não são mais candangas =P mas que fazem parte do nosso dia-a- dia totaaal... queridíssimas.. Umas delas tem as melhoooores histórias, melhores dramas.. daquelas que te ligam tarde da noite chorando porque fez alguma besteira hehehe.. me divirto... tá sempre enrolada com seus amores.. quer um, mas acaba tendo outro.. é, complicado. Hehehehe.. A outra é super light, de boa. Mas curte um amorzinho platônico de vez em quando.

Enfim,

Parece que a gente gosta de complicar um pouco a nossa vida, né? Já ouvi dizer que temos a vida amorosa que queremos... Será??? Pensemos nisso...

Amigas são assim mesmo, estamos sempre vivendo “causos” para que nossas amigas possam comentar no salão de beleza, num café, numa tarde de compras no shopping, numa manhã de sol no clube etc etc

Elas são um bem absolutamente necessário! Adoro!
0 Responses