Liberdade


Mais alguns devaneios hehehe...
Sabe, eu sinto uma liberdade muito grande dentro de mim... Estava pensando nisso esses dias depois de uma conversa com uma amiga com quem me identifico muito. Simplesmente às vezes sinto como se nada me prendesse. Nem pessoas, nem lugares, muito menos coisas. As vezes me pego meio perdida no meio da multidão simplesmente por perceber que não penso igual aos outros, e poucas pessoas tem a cabeça aberta pra discutir idéias diferentes.
Eu poderia ir embora pra outro lugar, fazer outra coisa, escolher outro caminho. Sem medo de achar que perdi meu tempo. Comecei a pensar que a vida é muito curta pra gente fazer aquilo que não gosta e ficar esperando por alguma coisa que nem sabemos o que é, como já dizia uma velha amiga.
Às vezes vem aquela insegurança, até mesmo por causa do que todo mundo diz pra você. O que você tem que fazer, o que tem que achar importante e tal..
Mas eu quero mais é ser livre! De preconceitos, de medos, de tabus, inseguranças e tudo que me prenda.
Quero ir pra onde meu Deus quiser...
Liberdade pra dentro da cabeça!
1 Response
  1. Essa tal liberdade é muito linda e boa ehehe. Penso eu pq tenho essa liberdade tão forte dentro de mim kkkkkk. Mas é tão bom curtir a vida sem medo, se receio eheheheh só sentindo o aroma maravilhoso da liberdade e a letra é a seguinte: amizade é amizade , esquema é esquema e LSP ( liberdade, Saúde e Paz) o resto a gente corre atrás eheheheheheh..bjuu para os amantes da liberdade. fuiiii